Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Sab | 17.03.18

5 COISAS BOAS ESTA SEMANA

 

20867095_jZyYq.jpeg

 No meio de tanta chuva e vendaval, ainda encontramos coisas boas? Claro que sim! Todos os dias!

SEGUNDA

Abro a janela.

Olá Sol! 

Cheguei ao trabalho com um sorriso radiante, enquanto o resto do pessoal ainda trazia uma nuvem em cima da cabeça.

 

TERÇA

Um café com brinde! Ou melhor, um destaque do Sapinho ao meu post sobre o cafezinho desperdício zero. Alegria! 

 

QUARTA

Uma duelo de argumentos com o meu filho sobre bloggers e youtubers.

Fiquem a saber que blogs são para cotas e que há youtubers mesmo burros mas que são seguidos por multidões de crianças.

Chegou à conclusão que, quando for pai, vai controlar o que o filho vê no computador e não o deixar estar o tempo todo a jogar.

Tadinho, enterrou-se todo!

 

QUINTA

 

Outro destaque do Sapo, graças à tempestade Gisele. O temporal, por vezes, arrasta coisas boas!

 

E vou-vos contar como, subitamente, fiquei com o depósito do carro abastecido:

O meu marido tem uma mota. É velhinha mas é o brinquedo dele!

E o meu marido e eu temos carros a gasóleo.

O meu marido foi encher o depósito da mota de combustível.

Quando pagou, reparou que o preço por litro estava demasiado barato: tinha atestado a mota com gasóleo em vez de gasolina. 

Teve que despejar o depósito e eu herdei o combustível (tinha o carro já na reserva).

A mota agora não trabalha, é certo...mas aqui só falo de coisas boas!

  

SEXTA

Hoje, alguém de quem eu gosto muito aqui no Sapo, me deu a melhor prenda possível. A minha querida Bruxinha Mimi nomeou o meu blog no fallow friday. E eu rebentei de comoção! Obrigada Alheia a isto tudo...ou talvez não!

 

E, para terminar, um extra:

 Ao fim de duas semanas e meia, a minha filha veio passar o fim de semana a casa!

 

roupa.jpg

Boa semana para vocês... e, já agora, alguém se oferece para passar a ferro???

 

7 comentários

Comentar post