Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Qui | 02.11.17

A Vida é uma linha, não é um elástico

 

elastic-bands-2229753_960_720.jpg

 

Chegou a época do ano em que as minhas amigas me bombardeiam (ainda mais) com sugestões para trabalhos de costura criativa.

Raios! Se soubessem as ideias que pululam na minha cabeça e que não tenho tempo de concretizar! Se eu contabilizasse os materiais que compro para executar projectos que vão ficando adiados! Se desconfiassem do turbilhão de projectos que rodopiam entre os meus ossinhos cranianos e que não consigo materializar!

A verdade é que já pulei a primeira metade da vida e tenho ainda tantos sonhos e planos para concretizar, que precisava de mais três vidas inteiras. Há tantos livros que quero ler, sítios para visitar, obras por criar, ideias por experimentar… e todos convivem na minha cabeça, empurram-se uns aos outros, disputando prioridade.

Por isso, poupem-me a mais desafios irrecusáveis que só me vão atolar a cabeça. É que a vida não passa de uma linha, que se emaranha facilmente. Que bom seria se antes fosse um elástico e esticasse…

 

2 comentários

Comentar post