Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Ter | 02.01.18

Acabei o ano a fazer o que mais gosto: POUPAR

time-is-money-1339781_1280.jpg

 

1 - Despedi-me do supermercado, em 2017, com vontade de atirar foguetes: aproveitei a acumulação de descontos com o dia sem Iva, no Minipreço, e poupei cerca de 40% no total das compras  (é nestas ocasiões que me abasteço com produtos que normalmente não têm desconto).

Ultimamente, tem sido neste supermercado que consigo a maior poupança, sobretudo pela acumulação de descontos entre talões/folhetos/campanhas.
E agora, com a utilização da APP, verificar os talões é muito mais fácil, como já falei neste post.
 
2 - Fui à loja buscar a prenda de Natal do meu meu marido: um sistema de Home Cinema. Ele é que escolheu e antes de irmos a uma conceituada loja de electrodomésticos que tinha o produto em campanha - DAQUELAS CAMPANHAS DE DESCONTO IMBATÍVEIS - pesquisámos no kuantokusta. Resultado: poupámos cerca de 100 € em relação ao FANTÁSTICO preço de folheto da famosa loja!!! E como fomos buscar em mão, ainda tivemos um desconto de 5 €. Obrigada Euronics!
Já me tinha acontecido o mesmo quando comprei o frigorífico... e depois o esquentador... Já não me iludo com os lindos folhetos que me aparecem no e-mail.
 
Fica a dica...poupar exige tempo e pesquisa...mas compensa.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.