Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Dom | 11.02.18

Coisas boas que caem na minha caixa do correio

Esta semana, o sr. carteiro foi uma amor e encheu-me a caixa de correio só com coisas boas (e não me entregou nem uma conta para pagar, eh,eh).

1)

IMG_20180210_150542.jpg

O sr. Comendador Nabeiro enviou-me um pack de cápsulas Delta Q, sem eu saber como nem porquê. Primeiro, pensei "Uau, já sou uma blogger famosa e até recebo produtos para publicitar, qual Pipoca mais Doce" mas depois caí em mim e puxei pela memória, a ver se me recordava de algum passatempo em que tivesse participado. Mas não, e o cartãozinho também não me chamava vencedora. Então, lá me lembrei que tinha registado a minha máquina no site da Delta, quando a comprei. Talvez tenha sido por isso que a marca quis partilhar comigo o seu 10º aniversário!

E foi assim que decidi beber um cafezinho com este alentejano especial, quase endeusado por estas bandas. Para além de promover o emprego numa zona tão desertificada, tem desenvolvido a sua região, sendo um grande exemplo de responsabilidade social. Conheço alguns projectos de voluntariado da DELTA, os patrocínios... e os relatos de satisfação profissional de muitos empregados (o Alentejo é pequenino, embora não pareça). Obrigada Delta mas, já agora, posso pedir só mais uma coisinha?

Porque não continuam a inovar e criam cápsulas reutilizáveis para a Delta Q e nos vendem o café avulso? O vosso lucro seria o mesmo, já que deixariam de comprar as cápsulas e evitaríamos o desperdício de toneladas de plástico! Vá lá! Um alentejano que se preze, está sempre um passo à frente da concorrência!

 

2)

IMG_20180210_150812.jpg

 A amostra grátis que pedi no site da Nestlé Saboreia a Vida chegou para regalo da minha Lila. Já tenho falado, no blog, das vantagens de nos inscrevermos no site e continuo a divulgar, porque são frequentes os miminhos que nos oferecem.

 

3)

IMG_20180210_150904.jpg

E ei-los, os novos vales de desconto da Alpro, válidos até Maio!  São muito bem-vindos, meninos. Agora é só ir consultando os folhetos dos supermercados para conseguir as melhores acumulações! 

Também podem subscrever a newsletter para receber as promoções aqui

 

4)

IMG_20180210_150729.jpg

E, por último, um Euroticket de 10,00 €, como compensação pela participação no painel de opinião da Marktest A Sua Opinião Conta.

Venham mais semanas como esta, por favor!

 

 

2 comentários

Comentar post