Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Dom | 02.09.18

5 coisas boas esta semana

20867095_jZyYq.jpeg

A preguiça...ai a preguiça de ir registando as coisas boas que vão acontecendo!

Mas esta semana retomo o desafio! A ver se não volto a vira-lhe as costas. 

Cá vamos:

 

 

SEGUNDA

 

Fiz uns quilómetros e fui à feira de Grândola ver o concerto dos Amor Electro.

E valeu bem a pena!

Um momento muito bem passado e divertido, que a Marisa Liz não faz a coisa por menos: para além de nos por a cantar, também nos põe a sorrir. 

O final transformou-se numa batalha de dança entre o público. Foi tão divertido!

 

TERÇA

 

Eu raramente vejo televisão. 

Mas se há programas que gosto de ver são o America e o British's Got Talent. 

Comecei a vê-los nas gravações. Por atacado.

O pior foi acordar na quarta com os olhos inchados... é que isto de ver sonhos realizarem-se são como alfinetes nos meus sacos lacrimais. Não me aguento!

 

QUARTA

 

O ânimo desta semana não foi dos melhores. Combati-o com um post cheio de parvoíces que tinha gravadas no computador há anos. Daqueles e-mails que nos mandavam quando ainda não havia whatsapp nem messenger.

Diverti-me ao relê-los e, pelos comentários, diverti muitos leitores. 

 

QUINTA 

 

Tomei várias resoluções de fim de Verão que vou tentar cumprir.

Uma delas é voltar ao exercício físico em aula.

Em casa e sozinha não consigo! Arranjo sempre coisas de vida ou de morte para fazer!

 

SEXTA

 

Foi dia de follow friday e, supostamente, iria apontar que tinha conseguido, finalmente, destacar um blog. É que nas últimas follow friday, não consegui escrever a tempo.

Desta vez, já tinha o post escrito nos rascunhos, à espera de oportunidade e iria orgulhar-me da minha capacidade de antecipação.

Mas, eis que fui surpreendida com uma nomeação do meu blog! Iria mentir se dissesse que isto tinha sido uma coisa boa. 

Foi, simplesmente, FABULOSO!

 

Cá vamos para a primeira semana de Setembro. A contagem decrescente para o Natal e fim do ano começa agora...

 

Uma boa semana para nós!

7 comentários

Comentar post