Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Qua | 28.03.18

A revista Activa anda a descobrir Cinderelas

 

activa.jpg

 

Sou assinante da revista Activa há vários anos.

Quem acompanha o meu blog, sabe que não abordo temas sobre a moda (lembro-me de um post, vá, mas totalmente invertido!), pelo que não são as novidades desta área que me fazem gastar o dinheiro na assinatura.

A verdadinha, é que a revista costumava trazer cupões de passatempos  que não estão disponíveis no site (ganhei alguns) e as assinaturas anuais implicam ofertas aliciantes, que compensam o investimento. 

Este ano, já tinha decidido não renovar. Nautilus estava a alertar-me...

Todavia, mudei de opinião. E não é pelos cupões dos passatempos, que já não aparecem.

Nem pelas ofertas.

É mesmo pelo conteúdo!

A revista foi sacudida no início do ano, nota-se bem!

Em vez das páginas infindáveis com as grandes extravagantes  tendências dos criadores, estão a privilegiar histórias de heroínas anónimas do dia a dia, que fazem das fraquezas e dificuldades, forças para vencer (entenda-se, serem felizes).

E é disto que mais precisamos nos dias de hoje.

Dispensamos revistas para saber da vida das actrizes e socialites do mundo cor-de-rosa. Todas têm instagram, facebook, twitter, onde podemos coscuvilhar em tempo real o que nos querem mostrar.

Mais do que roupa, precisamos  vestir os nossos valores e ter exemplos de que o sofrimento pode ser revertido em positividade e até em sucesso.

Eu revejo-me neste tipo de artigos e posso até imaginar que poderia, um destes dias, ser capa da revista. Suponho que qualquer mulher sentirá o mesmo e é bom termos esta sensação de pertença quando folheamos uma publicação.

E é aqui que eu acho que a Activa está a fazer um bom trabalho: como se fosse um sapatinho a descobrir Cinderelas...

Parabéns!

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.