Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Ter | 17.03.20

A rir e a brincar...o isolamento há-de passar

 

rivotravel.jpg

 

Caros leitores e colegas blogers:

A situação que todos atravessamos é grave. Demasiado grave para permanecermos sérios 24 horas por dia, que isso é meio caminho andado para a depressão.

Na minha modesta opinião, penso que é obrigação de quem escreve, aligeirar este período sombrio e ajudar a colar sorrisos no rosto de  todos. Tal como os artistas já estão a fazer.

Por isso, nos próximos tempos, vou priorizar textos mais divertidos, relatando episódios reais da minha vida ou de quem conheço e que poderão rasgar um sorriso por dia. 

 

É nos tempos difíceis que se conhece o pior e o melhor do ser humano.

Eu quero mostrar o meu melhor. E, quando tudo isto não for mais do que uma má recordação, quero ter a certeza de que me tornei numa pessoa melhor!

 

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post