Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Qui | 17.08.17

Ando a snifar pó (às escondidas)

P8150255.JPG

 

Se eu fosse um perfume, qual seria? Nunca colocara esta questão até ao dia em que me apareceu esta amostra no meio de um revista, a pedir-me para a tocar e sentir. Obedeci e um aroma suave envolveu-me e eu sucumbi. Não consigo encontrar nexo neste disparate mas posso garantir que este perfume sou eu! Só me consigo lembrar daquela cena do Harry Potter em que ele vai escolher a varinha mas é a varinha que o escolhe a ele. Sou eu e o raio deste perfume, caramba!

O narciso rodriguez poudrée é suave, doce, macio como o pó de arroz de antigamente e eu dou por mim, muitas vezes, com uma vontade incontrolável de abrir a revista e snifar lentamente. A sensação de tranquilidade invade-me e o mundo parece dançar mais alegre e colorido. 

(Alguém me sabe dizer se há droga nesta fragrância???)

Vão pensar que fui a correr comprá-lo. Não, não fui. Pesquisei o preço e está proporcional à qualidade (e eu só compro perfumes em promoção!). Mas nada que uma cartinha bem feita ao Pai Natal não resolvesse.

A verdade é que a minha relação com este aroma tornou-se um amor platónico e temo que se desvaneça se o possuir e me habituar a ele. Por isso, acho que o vou manter como o meu pequeno desejo inatingível para continuar a sonhar cada vez que abro a revista e enfio as narinas na folha de papel! 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.