Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Qui | 07.06.18

As coincidências do pastel de nata

nata.jpg

 

Viram o post que publiquei ontem? Cujo título é "Um pastel de nata para quem conseguir" ?

Foi a forma que encontrei para me auto-motivar no regresso ao trabalho, depois de um período de atestado.

 

Pois bem, hoje regressei.

Confesso que já tinha saudades dos colegas.

Contrariamente a muitas pessoas, são o melhor que tenho aqui no trabalho.

Quando me sentei à secretária, tinha um embrulhinho ao pé do teclado de computador.

 

Com um pastel de nata ainda quentinho...

 

Se estão a pensar que foi por causa do post, digo-vos já que não. 

Nem sonham que tenho um blog.

Talvez tenha sido o prémio que a vida me devolveu por me esforçar para ser feliz todos os dias da semana e em todas as estações do ano.

 

Mas que há coincidências que dão que pensar... lá isso há!

 

Nota:

E não esperem pelos melhores colegas do mundo. 

Eles estão aqui.

Comigo. 

 

 

7 comentários

Comentar post