Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Qua | 07.02.18

As quintas da Maria, na Maria Granel (onde eu gostava de ir e não consigo)

unnamed.png

Já aqui vos falei da Maria Granel, um verdadeiro paraíso bio para quem gosta de novos aromas e sabores. Aqui, só se proibem duas coisas: o desperdício e o plástico! Porque tudo se vende a granel, podemos levar os nossos recipientes e trazer apenas a quantidade desejada!

Mas a Maria Granel não é apenas uma loja. É um polo de disseminação de boas práticas de Zero Waste e uma academina de saberes! Todas as quintas-feiras, dinamiza workshops grátis e abertos ao público, com temáticas relacionadas com a redução de desperdício e vida saudável (o que também tem impacto na poupança).

Oh, como eu queria lá estar!

Há duas semanas, mandei a minha "parceira no crime" (ou seja, a minha filha) assistir ao workshop sobre receitas de produtos de limpeza, higiene pessoal e cosmética natural caseiros, com a Tutisfore e foi tão bom! (espreitem o post que fizeram no blog)

whatsapp-image-2018-01-26-at-21.29.51_2018-01-26-2

Veio de lá cheia de ideias sobre produtos naturais para fazermos em casa. Começámos pelo desodorizante corporal e estamos a usá-lo há 2 semanas e estou rendida!

Amanhã, parece que o assunte vai ferver - AMOR AO LUME - com um ingrediente secreto (cacau, digo-vos já), dinamizado pela Criatividade ao Lume.

Se puderem vão até lá, por mim!

Morada? 

Maria Granel
Rua José Duro, 22B
 Bairro De Alvalade

1700-261 Lisboa

(De qualquer modo, a página da Maria Granel faz directos nas redes sociais mas não é a mesma coisa, pois não?)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.