Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Sex | 15.06.18

Desafio das 52 semanas: casais preferidos (de séries, filmes, livros...)

 

transferir.jpg

O meu marido costuma dizer que história de amor, para mim, tem de acabar mal.

Talvez. 

As grandes histórias de amor são como o fogo: ardem intensamente mas se não são extintas, transforma-se em borralho e amornam na rotina dos dias (que não tem mal nenhum, muito pelo contrário).

 

1)Por isso, o primeiro casal preferido que me vem à cabeça é o da foto acima.

Conhecem? Reconhecem? (façam um esforço, não vou dizer qual é)

 

2) Depois este aqui, com um Brad Pitt de cortar a respiração e uma Julia Ormond soberba.

Por acaso também não tem um final feliz. É uma história de amor demasiado intensa para ser vivida.

Lendas de Paixão. Filme de 1995 que revejo com frequência.

Se não conhecem, vão já ver, ok?

 

7381560_4GG.jpg

 

3) Mas milagres acontecem e, enquanto alguns desejam um amor eterno, este casal batalha para que a mortalidade os consiga unir.

E tem final feliz.

cidade-dos-anjos-1998_cartaz.jpg

 

Vá, e aqui vai outra foto do meu primeiro casal preferido.

Visto assim, já sabem a quem me estou a referir?

 

images.jpg

 Braveheart

 

 

Estou desejosa de descobrir as vossas escolhas!

 

20817683_bPD0p.jpeg 

 

Neste TAG participam para além de mim a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Marquesa de Marvila, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano.

 

 

9 comentários

Comentar post