Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Sex | 06.07.18

Desafio das 52 semanas: Coisas divertidas para se fazer nas férias

sapo dançar.jpg

- Dançar nas festas populares que se realizam de norte a sul.

Quanto mais pimba melhor! 

Há lá coisa mais divertida do que abanar as ancas a dançar as "tetas da cabritinha", "qual o melhor dia para casar" ou o "pai da criança"?

 

 - Depois, podemos sempre tentar encontrar um bar exclusivo, só para nós, agarrando num microfone numa sessão de karaoke. A clientela pode fugir e mudar-se para o bar ao lado mas nós, enquanto guincharmos, vamos-nos divertir à brava!

 

- Brincar ao "croquete" na praia. Rebolarmos pela areia até parecermos um salgadinho prestes a entrar na Actifry (nada de gorduras!)

 

- reviver os jogos de criança: saltar à corda, jogar à macaca, ao macaquinho chinês. Só não vale o "lá vai alho!", que os nossos ossos já não são o que eram e o peso dos amigos muito menos...

 

As férias não servem só para descansar. São aquele tempo em que tiramos a máscara de adultos sérios e responsáveis e podemos voltar a sentirmo-nos crianças.

Caso contrário, regressamos ainda mais cansados.

E, como sempre, são as coisas mais simples que nos enchem a alma!

 

BOAS FÉRIAS!

  

20817683_bPD0p.jpeg

 Neste TAG participam para além de mim a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Marquesa de Marvila, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.