Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Sex | 16.03.18

Desafio das 52 semanas: Os meus brinquedos favoritos na infância eram...

20817683_bPD0p.jpeg

 

 

 

 

 

 

 

biblioteca.jpg

Sem dúvida: LIVROS!

  

Em casa, eram escassos (da Anita e pouco mais) e desde os 8 anos que o meu percurso favorito (no tempo em que as crianças andavam sozinhas na rua) era em direcção à pequena  Biblioteca Municipal .

Nas férias escolares, ia lá diariamente para trocar os 3 livros que me eram permitidos trazer. Lia-os ao final da tarde e à noite e, no dia seguinte, voltava para trocar de brinquedos.

Até ao dia em que esgotei todos os livros da secção infantil.

E quis requisitar livros na secção de adultos.

Fui proibida pelo funcionário.

Em vez de brinquedos novos, tive que repetir todos os livros da secção infantil.

Estes brinquedos de papel continuaram os meus favoritos. Mas que fiquei traumatizada...lá isso fiquei!

 

 

18 comentários

Comentar post