Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Seg | 06.11.17

E o prémio de pior campanha de supermercados de 2017 vai para o Intermarché (como nos fazer sentir criminosos por um vale de 5 € )

Sem Título.png

 

Caros Senhores do Intermarché:

Provavelmente não sabem, mas não é obrigatório todos os supermercados terem campanhas de selos que dão desconto. NÃO É! ! Se não sabem ou não querem fazê-lo, simplesmente não façam!

Não se sujeitem à vergonha de implementar campanhas de engodo para os clientes colarem selos numa caderneta. Não somos maníacos de colecções nem tolos. Só vos fica mal e ainda perdem clientes (falo por mim).

Eu sei que já nos habituaram às piores campanhas de supermercado: àquela roda da sorte que oferecia sumos ranhosos, miniaturas plásticas de animais disformes, carrinhos de compras que lá nos entregam por favor, dias depois de os pedirmos… mas agora, ao celebrar 26 anos, conseguiram bater no fundo! Que a campanha fosse exclusiva para clientes com cartão, eu concordo. Que tivéssemos que fazer compras em datas específicas para beneficiar do vale, ainda dou de barato! Que fôssemos obrigados a gastar um mínimo de 30 € para descontar uns míseros 5 €, já não achei muita graça. Mas…

  • OBRIGAREM-NOS A GUARDAR OS TALÕES, quando têm o registo das compras no sistema informático, associado ao cartão ? Então e os selos não comprovam o valor gasto?
  • TERMOS QUE LEVANTAR O VALE DE 5€ NO APOIO AO CLIENTE para seguidamente o apresentarmos na caixa??
  •   E, DEPOIS DE TERMOS GANHO OS SELOS MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DO CARTÃO DE CLIENTE (onde estão registados os nossos dados pessoais), MOSTRARMOS OS TALÕES E A CADERNETA DE PONTOS, AINDA NOS PEDEM O NÚMERO DE TELEFONE E O NÚMERO DE CARTÃO DE CIDADÃO PARA NOS EMITIREM UM VALE DE 5 €????????

OBRIGADINHA, MAS VÃO BARDA..... COM A CAMPANHA!

2 comentários

Comentar post