Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Qua | 29.05.19

Estamos a um mês da FIA e há surpresas no blog!

 

banner_post_1080x1080_visite.jpg

 

Precisamente daqui por um mês,  estarão a abrir-se as portas do meu mundo encantado.

 

Quem acompanha este blog, conhece bem a minha paixão pela Feira Internacional de Artesanato de Lisboa.

Já aqui relatei a minha viagem ao mundo encantado das pessoas felizes do ano passado  e este ano, hei-de repetir  a dose (enquanto pesquisava por este post, apercebi-me de que, em menos de dois anos, escrevi 7 posts sobre a FIA).

 

Para quem nunca lá entrou, deixem-me que vos diga que são 30.000 m2 de exposição, onde  é possível encontrar todo o tipo de artesanato nacional e internacional.

As mãos e a imaginação dos artesãos unem-se não só aos materiais tradicionais (tecido, pedra, madeira, barro, couro, metais preciosos...) como a outros que nos fazem pasmar pela originalidade. Como o vencedor do prémio de artesanato contemporâneo de 2018, que executa magistralmente esculturas em rede de galinheiro:

 

IMG_20180627_184914.jpg

 

Para além disso, existe um pavilhão dedicado à gastronomia nacional, com restaurantes, tasquinhas e o melhor da nossa doçaria artesanal. 

 

IMG_20180627_200957.jpg

 

E não falta a animação diária,  que nos proporciona momentos muito agradáveis.

 

DSC_0175.JPG

 

Mas não ficamos por ver, comprar e comer.

Todos os dias decorrem workshops onde o público se pode inscrever (com antecedência, porque esgotam) para aprender ou apurar várias técnicas de artesanato.

 

E agora, ficaram com vontade de ir?

Pois tenho duas boas surpresas!

 

A primeira, é que estou a sortear 5 convites duplos para poderem visitar o meu "mundo encantado", através de um passatempo a decorrer na página de Facebook do Blog. 

 

A segunda, é que se não tiverem sorte,  podem usufruir do desconto de 1 € por bilhete que tenho para vos oferecer, se os adquirirem on-line.

Basta ir à bilheteira on-line (aqui)  e, ao finalizar a compra, colocar o código de desconto:

FIA19-3FACE

 

O preço do bilhete individual comprado no local é de  8 €.

O Preço on-line: 7 euros

Com o código de oferta: 6 €

 

(E evitam as filas de bilheteira, que às vezes, não têm preço)

 

 Este ano, não há desculpas para não irem!

 

 

11 comentários

Comentar post