Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Ter | 04.09.18

Kuanto Kusta?

kk.png

 

Já tenho referido que, regra geral (com a excepção que confessei aqui), não compro nenhum electrodoméstico ou produto tecnológico sem comparar preços.

 

Ora, deixem-me lamuriar primeiro e dizer que os smarphones dos meus filhos morreram ao mesmo tempo.

E fazer dois funerais no mesmo mês é de carpir desalmadamente.

 

Ela quis um Ai-fo(rtuna), mas o dinheiro amealhado não chegou.

Lá cravou os patrocinadores dos costume para o valor em falta.

Ele é mais razoável e prefere não estoirar as poupanças todas num telemóvel.

Mas também é o mestre das indecisões.

Há 2 semanas que lhe pedimos para ir escolhendo o que quer.

Dei-lhe um prazo de 5 dias para se decidir e a resposta imediata foi:

- Impossível! Eu não consigo escolher em tão pouco tempo!

 

Ontem fomos ao médico e às compras.

O pai levou-o a uma loja para escolher o telemóvel.

( Por mim, ficava sem telemóvel até aprender a decidir-se…mas o menino do pai vai começar a escola e precisa de telemóvel).

Dentro do razoável (relação preço/qualidade) viram dois modelos que custavam 399 €.

Ainda ali, consultámos o Kuanto Kusta.

Numa loja desse mesmo corredor do Centro Comercial, custava menos 50 €.

Mas não comprámos.

É que numa outra loja, algures no país, o mesmo smatphone custava menos 110 €. Com portes grátis!

 

(É por isso que, cada vez mais, as lojas físicas apenas me servem como montra).

 

 

12 comentários

Comentar post