Mudei da Meo para a NOS: episódio nº 2
Ontem, falei-vos da minha novela trágica (aqui) que está a ser a mudança de operadora de telecomunicações.
Conforme aqui escrevi, esperava, hoje, duas chamadas da NOS: uma da equipa técnica por causa do não funcionamento da internet e outra sobre a data de ligação da fibra à minha casa.
Nada!!!! Passei o dia com dois telemóveis (um com cartão da Meo e outro com cartão da NOS) e ...NOS nada!
Porém, caído do ciber-espaço, o meu marido recebeu o seguinte e-mail , "No seguimento do seu pedido a 07-09-2017, enviamos em anexo o resumo da oferta e respetivas condições contratadas (...)" com um novo contrato anexo, onde oferecem mais net para os telemóveis, mais um canal de tv, mais uma box por satélite e Iris online. A minha ignorância fez-me pular de contente porque pensei que a D. Iris era a fibra. Nã senhori, parece que não, a D. Iris só trabalha na televisão.
Mas o meu problema é na internet e, em relação a isso, os maganos não alteraram nada.
Está-me cá a parecer que não nos vamos entender: é como se eu estivesse a pedir leite para me alimentar e eles me oferecessem champanhe francês!
Amanhã vou telefonar para os nossos amigos. Se estiver interessado... não perca o próximo episódio!