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A 3ª face

Seg | 11.09.17

Mudei da Meo para a NOS: episódio nº 3

 

telec.png

Relembro que no episódio anterior (aqui), a NOS se havia comprometido a telefonar-me:

-  até ao dia 8 para apontar alguma solução sobre a Internet ;

- e até ao dia 11 para me indicar a data em que a fibra estará acessível.

(EMBORA EU TIVESSE PEDIDO QUE OS TELEFONEMAS SE REALIZASSEM NO DIA 7!)

Como o 1º telefonema falhou, ontem resolvi enviar por escrito a reclamação e o pedido de esclarecimento, anexando uma planta de localização da minha casa e dois printscreens do speed teste ,um deles com uma velocidade de download de 0,88 MBPS (vivam os 40 MBPS que estou a pagar!!!).

Ao fim de uma hora a procurar um contacto de e-mail na área de cliente, resolvi ligar para o número de apoio ao cliente para me indicarem o endereço electrónico da NOS. Acreditam que a moça não mo conseguiu dar???? Ela própria andou à procura na área de cliente e não encontrou?????

Mas eu sou persistente, estou zangada e indignada e não desisti. Passei mais uma hora a esmiuçar o site da NOS e consegui descobrir um e-mail, escondido na área de faturação (tive o cuidado de copiar o link porque já não conseguiria lá voltar outra vez - se precisarem, eu envio-vos).

Lá rematei o mail e hoje, sinceramente, esperava um telefonema. Mas nem à m…. me mandaram.

Vou, então, clicar no link para pedir a cessação do contrato.

Não percam o próximo episódio porque nós…também não! (onde é que eu já ouvi isto?)

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