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A 3ª face

Qua | 13.09.17

Mudei da Meo para a NOS: episódio nº 4 (o dia mais negro)

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E aconteceu o que eu, no fundo, já previa. O tal telefonema.

Após aceder à área de cliente da NOS, e carregar várias vezes no pedido de cessação do contrato ( porque está lá escrito que enviam um token para prosseguirmos com o pedido e esse token não foi recebido), telefonaram para o meu marido (é ele o titular) a perguntar porque queria cessar o contrato.

Depois do meu marido explicar tudo novamente, o sr. da NOS reconheceu que não sabe informar quando teremos fibra. Apesar de ser evidente que estamos a querer cessar por justa causa (incumprimento do contrato pela NOS relativamente à internet), teve o desplante de frisar que, se o contrato cessar, teremos que pagar os quatrocentos e tal euros da instalação!!!! Porque se a internet é lenta, e não estamos satisfeitos, podemos ficar só com a TV e contratar a internet a outra operadora!!!!

 

MAS SE EU CONTRATEI UM PACOTE, AGORA VOU PAGAR SERVIÇOS ÀS MIJINHAS????

 

Amanhã vou telefonar para a DECO, da qual sou sócia e pedir apoio. E escrever para a ANACON, provedorias e bater a todas as portas possíveis!!! E com isto desgasto-me, perco tempo, dinheiro, saúde…. 

É uma questão de justiça, de direitos e de respeito pelos consumidores que lhes dão lucros de milhões a ganhar, caramba!

Os abutres voltam a telefonar amanhã ao fim do dia.

Há aí alguém que me possa ajudar a escrever o próximo episódio? Ou seja, que me dê dicas, sugestões, estratégias para resolver o assunto? Ficaria muito grata.

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