Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Sab | 07.10.17

Mudei da Meo para a NOS: episódio nº 5 ( 3 semanas depois)

telec.png

Pois é! A minha telenovela com a NOS está longe de terminada!

(Se não têm acompanhado os episódio anteriores, poderão lê-los aqui: 1234)

Aguardei cerca de 3 semanas pelo token (código que permite prosseguir com a cessação do contrato) e …. nada!

Ontem, aproveitando mais um telefonema que fiz para o apoio técnico porque a internet não estava a funcionar, pedi para me informarem sobre o ponto da situação e fiquei a saber que:

 

- a própria intranet da NOS é tão má como a minha internet porque o pobre operador teve que reiniciar o sistema mais do que uma vez para conseguir abrir o meu processo;

- o rapaz não conhecia o termo “token”, que é o termo com que a NOS designa esse código na área de cliente, e achou muita piada à palavra que eu estava a usar;

- no sistema, consta esse código, que ele me ditou, mas não me soube informar por que canal é que o enviam (supostamente);

- o motivo do pedido de cessação do contrato, que consta no meu processo é… tcha – ram… MUDANÇA DE OPERADORA!!!

Ora, conforme repeti ao telefone e escrevi, o meu motivo é o incumprimento contratual por não me estarem a fornecer o serviço de internet em condições de ser utilizado. Chama-se a isto má-fé, verdade?

- Haverá ainda pior? Sim, há. Quando finalmente fui à área de cliente introduzir o tal token, descubro que já expirou e tenho que pedir outro… e o operador não sabia!

Não, não é anedota! É o que NOS acontece quando erramos nas opções. Esta novela vai ser mesmo interminável!

4 comentários

  • Imagem de perfil

    A 3ª face 02.12.2017

    Esse token é um verdadeiro fantasma que nunca aparece! Já pensou pedir ajuda à DECO? Ajuda a resolver esses casos. Em muitos Municípios, fazem atendimento mensal nas Câmaras Municipais.
    Eu consegui a fibra mas quase tive que provar que a NOS tinha esse serviço disponível na minha casa!!!
    E não é nada de especial. Ainda não tive tempo de escrever o post mas continuo desiludida com o serviço.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 13.12.2017

    Num contacto no passado a DECO insistiu que teria que ser sócio para ter o apoio e neste momento essa despesa anual fica além do meu orçamento. Mas irei tentar novamente. Também me aconselharam a registar a situação no Portal da Queixa e no Livro de Reclamações Online. Parece que estes dois portais têm centenas de reclamações diárias e a maioria relacionada com serviços de telecomunicações.
  • Imagem de perfil

    A 3ª face 13.01.2018

    Olá. Embora com atraso, penso que respondi ao seu comentário no post que acabei de publicar. Peço que me perdoe por demorar tanto tempo. Reviver as chatices que tive nesse período não é nada agradável. Espero que a sua situação já esteja resolvida, ou esteja em vias disso. Beijinho.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.