Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Qua | 27.06.18

Parabéns, embrulho!

dd3812b4e1bba0fa6d79bc9fff9f99d1.jpg

 

Desconfias que estás mesmo a envelhecer quando a tua prenda de anos inesperada é uma COROA. 

E não é coroa de Miss.

     Também não é de princesa.

            E tampouco de rainha...

                 É mesmo a coroa de um cab@#o de um dente que resolver partir-se na véspera do teu aniversário!

 

Às vezes, olho para o meu embrulho e já o vejo meio amachucado, com as fitas baças e meio desfiadas.

Há-de chegar o dia em que não reconheço aquilo que me envolve.

Ele há-de rasgar-se e abandonar-me muito antes de eu achar que chegou a hora.

Mas é o único que tenho e apesar de já ir mostrando, aqui e ali, alguns rasgões, continua a acompanhar os meus  momentos de felicidade diários e a alimentar os sonhos que ainda tenho por realizar.

 

Pois, para ti, que fazes hoje anos, parabéns embrulho!

Eu ando cá por dentro, ainda sem noção daquilo que já és!

 

 

 

 

 

 

20 comentários

Comentar post