Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Sab | 03.03.18

Passatempos que eu não me importava de ganhar #1

overcome-1403734_960_720.jpg

Eu já me assumi viciada em passatempos, por isso entendam lá este post como o resultado da síndrome de abstinência. 

Estive cinco dias fora do país e, quando regressei, uma das minhas prioridades foi pesquisar novos passatempos que tivessem surgido e que me interessassem. Para meu desgosto, percebi que o blog que mais me matava o vício - Amostras e Passatempos - iria ficar parado durante uns tempos.

Já em novembro, um blog aqui do Sapo, que eu seguia religiosamente - Passatempos4Free - encalhou um belo dia, sem me dar explicações, e nunca mais foi actualizado. Ele era a minha droga preferida, caramba!

Eu sei que há outros blogs que divulgam passatempos mas, alguns deles, encobrem manobras de phishing e de caça de contactos e disso, eu fujo a sete pés.

Portanto, estou em  fase de carência e,  se quero continuar a consumir , terei que os ir procurar. 

Vai daí lembrei-me: já que sou consumidora, porque não aproveitar para também ser dealer até os outros gangs voltarem? ( voltem depressa, please)

Na presunção de que há por aí outros DPA (Dependentes de Passatempos Anónimos) passarei aqui a traficar links para passatempos que me parecem fiáveis e interessantes.

Eis os primeiros em que já estou a participar: 

 

BENARG.jpg

 

Prémios:cinco kits Barnängen

Selecção dos 5 vencedores: frase criativa

Data limite para concorrer: 05-03-2018

Link do Passatempo: aqui

 

botins.jpg

 

 

Prémios:Botins Gioseppo

Selecção de 1 vencedor: frase criativa

Data limite para concorrer: 05-03-2018

Link do Passatempo: aqui

 

 

 

presença.jpg

 

Prémios: 1 livro escolhido pelo vencedor

Selecção dos 3 vencedores por sorteio aleatório

Data limite para concorrer: 05-03-2018

Link do Passatempo: aqui

 

 

loja zero.jpg

 

 

 

Prémios: 1 kit de produtos Roger & Gallet

Selecção de 1 vencedor: por sorteio aleatório

Data limite para concorrer: 07-03-2018

Link do Passatempo: aqui

 

 

 

 

saforelle.jpg

 

 

Prémios:  necessaire com produtos Saforelle

Selecção de 20 vencedores: por sorteio aleatório

Data limite para concorrer: 07-03-2018

Link do Passatempo: aqui

 

 

yourself.jpg

 

 

Prémios: 4 leggins 

Selecção de 1 vencedor: por sorteio aleatório

Data limite para concorrer: 07-03-2018

Link do Passatempo: aqui

 

 

 

 

benamor.jpg

 

 

Prémios: Body Butters 

Selecção de 3 vencedores: por sorteio aleatório

Data limite para concorrer: 07-03-2018

Link do Passatempo: aqui

 

 

 

smf.jpg

 

 

Prémios: 1 PARKA SMF

Selecção de 1 vencedor: por sorteio aleatório

Data limite para concorrer: 07-03-2018

Link do Passatempo: aqui

 

 

 

 

batista melo.jpg

 

 

Prémios: 1 cabaz Caudalie

Selecção de 1 vencedor: por sorteio aleatório

Data limite para concorrer: 08-03-2018, às 12.00 h

Link do Passatempo: aqui

 

 

sweetcare.jpg

 

 

 

Prémios:1 kit de produtos Roger & Gallet 

Selecção de 1 vencedor: por sorteio aleatório

Data limite para concorrer: 10-03-2018

Link do Passatempo: aqui

 

 

 

 

estherderm.jpg

 

 

Prémios: 1 Sérum Intensive Ácido Hialurónico

Selecção de 1 vencedor: por sorteio aleatório

Data limite para concorrer: 15-03-2018

Link do Passatempo: aqui

 

 

 

 

salutar.jpg

 

 

Prémios: 1 tablet Asus Zenpad 3 8.0

Selecção de 1 vencedor: por sorteio aleatório

Data limite para concorrer: 18-03-2018

Link do Passatempo: aqui

 

 

 

 

servelec.png

 

 

Prémios: 1  XIAOMI REDMI NOTE 5A 5.5" QUADCORE  2GB/16GB 

Selecção de 1 vencedor: por sorteio aleatório

Data limite para concorrer: 31-03-2018

Link do Passatempo: aqui

 

 

 

 

 

colgate.jpg

 Prémios: 1 viagem dupla a Paris com entradas para a Paris Fashion Week

Selecção de 2 vencedores: frase criativa

Data limite para concorrer: 16-03-2018

Link do Passatempo: aqui

OBS: implica a compra de 2 produtos Palmolive

 

 

anew.jpg

 Prémios: packs de cosméticos da gama Anew Perfect Skin da Avon

Selecção de 5 vencedores: sorteio entre as respostas certas a 1 questão

Data limite para concorrer: 20-03-2018 às 12.30 h

Link do Passatempo: aqui

 

 

garnier.jpg

 

 Prémios:  kits com cinco produtos  Ultra Suave Riqueza d'Argão

Selecção de 10 vencedores: sorteio entre as respostas certas a 2 questões

Data limite para concorrer: 07-03-2018 às 11.00 h

Link do Passatempo: aqui

 

 

4 comentários

Comentar post