Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Seg | 24.12.18

Por aqui, tudo a postos para o Natal

christmas-card-2945633_1280.jpg

A quem duvidou que eu não conseguiria fazer tudo o que listei neste post (sobretudo eu, que acreditei que não iria conseguir), eis o balanço:

 

- 5 encomendas para terminar até ao Natal: TUDO ENTREGUE 

 

- 6 prendas que quero fazer para oferecer: SÓ FALTA UMA QUE VAI SER ENTREGUE DEPOIS 

 

- 2 dias de Mercadinho de Natal: ENCERRADO 

 

- 4 sacos de roupa para lavar (que a minha filha chegou hoje de férias): VENHA DE LÁ O FERRO...

 

- cerca de duas dezenas de prendas para embrulhar: VALERAM-ME OS SACOS DE PAPEL MAS JÁ ESTÁ TUDO (FORA OS SECRETOS) DEBAIXO DA ÁRVORE! 

 

- 12 pessoas para a consoada e ainda nem sei bem o que vou cozinhar: EMENTA EM ANDAMENTO, TRABALHO DISTRIBUÍDO, COMPRAS REALIZADAS, METADE DOS DOCES FEITOS

 

- e 1 jantar de  Natal com os colegas: JÁ DIGERIDO

 

Podes chegar, querido Natal!

Que eu estou mais do que pronta (toda rota, mas pronta!)

E passa depressa.Eu quero tanto dormir!!!!

FELIZ NATAL, AMIGUINHOS!  

 

 

12 comentários

Comentar post