Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Sex | 15.09.17

Poupadinhos: eis porque nunca devemos perder a fé

 

 

image.png

 

Há mais de um ano que andava semanalmente a acumular pontos no site da Nestlé "saboreia a vida".

Mas as ofertas recentes só me desiludiam. Pequenos descontos em hotéis caríssimos e agências de viagens, para quem quer poupar? Obrigadinha, mas não! 

Desde as férias que já tinha desistido de avaliar semanalmente um produto para acumular os meus 10 pontos. Já acumulara mais de 1500 e não me estavam a servir para nada.

Julgo que saberão que o site da Nestlé tem passatempos, amostras grátis, experimente grátis (devolução do valor que gastámos na aquisição do produto), brindes e descontos em parceiros. Mas sabem que se avaliarem um produto semanalmente, acumulam 10 pontos por semana?

Hoje, cai-me na caixa de correio um e-mail da Nestlé, sobre novas ofertas no site e eu penso: "Deixa lá ver em que hotéis de 5 estrelas estes gajos estão a dar 10% de desconto."

E eis que vejo uma Fuji Instax perante mim, um secador de cabelo e bilhetes grátis!!! 

GRÁTIS, APENAS COM REBATE DE PONTOS!!!

Desculpa Nestlé, pela falta de fé. Prometo que não volto a pensar mal de ti. 

E sabem que mais? Alguém vai receber uma prenda de Natal fantástica: a Instax já vem a caminho!

(Mas se não tivesse desistido de acumular pontos, se calhar, mais alguém poderia vir a ganhar um secador)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.