Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Qua | 24.02.21

Sara arco-íris, a coleccionadora de cores

Desafio dos lápis de cor #6, Laranja

 

fire-3403874_640.jpg

 

Desde que decidiu fazer a sua colecção de cromos seguindo as cores dos lápis guardados na caixinha, nunca teve dúvidas sobre o cromo laranja.

Os homens de ombros fortes nunca lhe foram indiferentes. Gostava de apreciar aqueles músculos que ligam a cabeça ao pescoço e às omoplatas, movendo-se como troncos de cedros, fortes, rijos e ao mesmo tempo flexíveis.

 

E hoje, quando telefonou ao Laranjinha e lhe pediu para ir a sua casa, já sabia o que esperar:

- Que ele já tinha estado na casa de outras mulheres;

- Que traria aquele ligeiro cheiro a suor misturado com after-shave barato mas que ela tanto gostava;

- Que apesar de cansado – que um homem não é de ferro –, quando Sara lhe abrisse a porta, ele também abriria um enorme sorriso;

- Que viria com o famoso polo laranja - nada discreto, por sinal.

 

O que o Laranjinha não esperava é que desta vez, Sara o recebesse com um robe de cetim arrendado, apenas traçado por um nó frouxo na cintura.

E que em vez de o conduzir ao jardim, lhe dissesse ao ouvido, enquanto apontava para o quarto:

- Hoje carregas-me a mim!

E a bilha da Galp ficou à porta, em cima do tapete, à espera de que o “Homem do gás” tratasse de outro tipo de combustão…

 

Neste desafio participo eu, a Concha, a  Fátima, a Maria Araújo, a Peixe Frito, a Imsilva, a Luísa De Sousa, a Maria, a Ana D., a Célia, a Charneca Em Flor,  a Gorduchita, a Miss Lollipop, a Ana Mestre a Ana de Deus, a Cristina Aveiro, a bii yue, o José da Xã e o João-Afonso Machado.

Todas as quartas feiras e durante 12 semanas publicaremos um texto novo inspirado nas cores dos lápis da caixa que dá nome ao desafio. Acompanha-nos nos blogues de cada uma, ou através da tag "Desafio Caixa de lápis de Cor". Ou então, junta-te a nós ;)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.