Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Seg | 04.11.19

Sou uma sapinha finalista: não poupem votos!

sapo do ano.png

 

E eis que o maior prémio do ano já está em disputa!

E eu lá estou...entre os finalistas!

 

Dizer que estou orgulhosa é pouquinho.

Só por isto, já me sinto recompensada pelas horas que troco ao descanso e ao dinheiro (sim, porque enquanto blogo, deixo as encomendas de artesanato ao lado da máquina de costura...e elas não se fazem sozinhas).

Alguém reconhece que as minhas partilhas têm utilidade e isso, para mim,  é um prémio sem preço!

 

Poderia encher o blog de retalhos sobre poupança, cortados à pressa de outros sítios  e cosê-los a zig-zag.

Porém, prefiro bordar os posts "à mão", com a marca das minhas vivências e experiências...chamo a isto consistência e não consigo viver de outra forma.

 

Sinto que tudo aquilo que dou, recebo em dobro: os comentários, as mensagens privadas, os incentivos.

Este é, sem dúvida, o maior prémio.

Todavia, se acharem que mereço mais, coloquem uma cruzinha aqui, até dia 30 de Novembro:

Sem Título.png

 

Não poupem votos.

E não reforcem a abstenção!

 

 

 

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2