Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Sab | 18.08.18

TAG| Sunshine Blogger Award

E, por mim, estou pronta para ir respondendo. 

É um desafio aliciante porque cada blogger coloca as suas perguntas e surgem sempre questões novas.

Ora a doce Caratina, do blog As quatro estações das Adolescentes, lembrou-se de nomear aqui a cota para responder a umas perguntas muito interessantes.

Obrigada, minha querida! Senti-me muito feliz.

Aqui seguem as minhas respostas.

 

  1. Imagina que ficavas rica do nada, qual era a primeira coisa que farias?

Despedia-me em grande estilo. Contratava uma banda que iria tocar enquanto eu descia lentamente pela escadaria.

Estou a pensar que música seria… que tal Happy, de Pharrell Williams?

 

 

  1. Que profissão querias ter em criança?

Professora de História.

 

  1. Qual é a tua viagem de sonho?  

A volta ao Mundo. Basta-me isso, não preciso chegar à Lua.

 

  1. Qual é a tua estação do ano preferida? E porquê?

Primavera.

Quando os passarinhos chegam, as flores rebentam, o sol desperta.

É que eu, felizmente, não sofro de alergia ao pólen.

 

  1. Qual é a tua comida preferida?

Doces: sobretudo de ovos. E chocolate.

 

  1. Que estilo de música preferes?

Baladas. 

Sou da geração romântica.

 

  1. Qual é o teu animal preferido? Porquê? 

Durante muito tempo foi o gato. Mas como, nos últimos anos tenho tido cães, escolho-os a eles. Viste este post?

 

  1. Imagina que um génio da lâmpada te concedia 3 desejos, quais escolherias? 

Comer sem engordar!

Mentira!

Seriam:

- cuidados de saúde para todos

-  equidade social

- e paz.

 

  1. O que preferes: piscina ou praia? Porquê? 

Praia! Aqui está a prova disso. 

Palavra de sereia!

 

  1. O que te define? 

O sorriso.

É verdade. Há pessoas que não me reconhecem a cara mas identificam-me o sorriso (não consigo explicar porquê).

 

E como já nomeei várias vezes outros blogs, não vou fazê-lo desta vez, para não correr o risco de repetir nomeações.

 

Beijinhos, Catarina.

Beijinhos a quem teve a paciência de ler o post até ao fim.

 

11 comentários

Comentar post