Qui | 12.09.19
Fazer da farmácia um ecoponto #2
A 3ª face
Há uns tempos, fiz um post sobre os medicamentos fora de prazo que podemos entregar na farmácia. Foi um dos meus primeiros destaques do Sapo e podem lê-lo aqui. Ontem, apercebi-me desta mensagem no saco que trouxe da farmácia. Talvez não seja novidade mas como costumo recusar os sacos, nunca tinha visto. E isto merece ser divulgado! Para além dos medicamentos expirados, (...)