Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A 3ª face

Sex | 01.09.17

TOP 3 DAS MINHAS POUPANÇAS DE AGOSTO (E OS MAIORES FLOPS DO MÊS)

olympic-podium-1.jpg

E o nosso querido mês de agosto lá se findou, depois de muito sol, muitos pezinhos na água, muito passeio e muitas refeições fora, num bom restaurante com ar condicionado ou numa agradável esplanada ao pôr-do-sol. Decididamente, Agosto não rima com poupança!

Mas mesmo assim, consegui subir ao pódio com algumas excelentes poupanças e só vou enumerar os três primeiros lugares exequo:

 

1º lugar:

a campanha “Experimente grátis do Continente/Procter&Gamble: o reembolso dos meus 47,50 € decorreu sem problemas e ainda consegui mobilizar familiares para me oferecerem pastilhas Fairy. Feitas as contas, tenho detergente grátis para mais de um ano!!!

 

outro 1º lugar:

não comprei fruta durante o mês inteiro: as hortas da família e dos amigos foram abundantes em quantidade e diversidade: figos, physalis, figos da Índia, meloa, melancia, maçãs, peras, uvas, pêssegos, ameixas... MARAVILHAS BIOLÓGICAS CHEIAS DE SABOR 

 

e ainda outro 1º lugar:

os livros escolares que me emprestaram (aqui)

 

MAIORES FLOPS DO MÊS:

 Perdi uma promoção de cápsulas de café do Minipreço porque não apontei a data na agenda (valia mesmo a pena, cá em casa consumimos toneladas/ano);

 Os pontos Danone que ando a perder para tentar ganhar o passatempo dos 100 €. Deste vez, os gelados não são para todos e eu nem consigo finalizar um jogo, quanto mais acertar no momento vencedor!

 

Enfim, venha Setembro, com a tragédia dos livros universitários…

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.